quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Mãe vaidosa! Look de black friday e custom!

Esses dias me surpreendi com uma pergunta que fiquei sem resposta na hora! Estava no shopping fazendo umas compras e escolhi determinado sapato, que nem comprei na hora, não sei porque... "Você vai comprar um sapato com o salto desse tamanho?! Mulher, mas tu tem dois filhos..."

Amiga, vem aqui, me diz onde é que tem uma lei que diga que quem é mãe só pode andar de sapatilha?! Me diga onde que tem escrito que a mãe tem que cuidar da casa e dos filhos e esquecer de si mesma? Me mostra o documento que fala que depois da maternidade a pessoa deixa de ser mulher pra se tornar "só" mãe! Quero saber onde tem dizendo que mãe só pode andar com "roupa de casa" e não pode usar roupa da moda... E se tem as unhas bem feitas, frequenta academia, não esta cuidando de casa nem lavando louça! Me poupe, se poupe, nos poupe dessa ladainha toda!

Não lembro porque soltei o sapato lá, me arrependi quando cheguei em casa, mas vamos ao "look do dia" que na verdade é de domingo. Blusinha de promoção de black friday comprada no domingo, vale como look de black friday?

A blusinha linda com estampa de torre eiffel era tamanho plus, mas eu amei porque gosto de roupa soltinha, e estava de $15,90 na Marisa! Tinha como resistir?!

A calça flare eu já tinha, usei bastante e acabei abusando, então resolvi rasgar no joelho! Roupa da moda sem gastar nada! E o sapato de salto sim, vermelho e cheio de detalhes comprado nos achadinhos de bazar, porque vaidosa sim, econômica SEMPRE! Na correria de me arrumar e arrumar os pequenos acabei esquecendo acessórios, mas antes de sair de casa fui correndo colocar um colar basiquinho pra dar o charme! 
Usei esse look pra ir pro culto no domingo!
Mais fotos abaixo! :)



Outra mudança que tivemos aqui foi a cor do cabelo! Mudança radical mesmo! Já tinha mexido na cor do cabelo outras vezes, mas nenhuma tão visível, e que eu gostasse tanto! Agora sim estou no time das loiras! E amando a nova cor! Não é porque está chegando o ano novo, mas vamos viver novas fases :)



Aqui tem mãe coruja sim, tem mãe que cuida dos filhos, que cuida da casa, mas que cuida de si! 

facebook.com/maemaravilhad/
youtube.com/c/MãeMaravilhaDéboraDurval
@mae.maravilhaa



Um comentário:

  1. Adorei! Eu até ia comprar um salto, mas é que realmente não tenho onde ir com ele kkkk

    ResponderExcluir

© Blog. - 2017. Todos os direitos reservados.
Design by:Thayline Vargas.
Tecnologia do Blogger.